Morando com os pais desde a saída do BBB 20, Rafa Kalimann se mudou recentemente para o seu próprio apartamento. A influenciadora gravou um vídeo mostrando os bastidores da mudança e revelou que ainda guarda seu vestido de noiva, que foi usado no casamento com o cantor sertanejo Rodolfo Matthaus, em 2016.

Rafa Kalimann mostrando seu vestido de casamentoRafa Kalimann/YouTube

Na gravação, a influenciadora aparece dentro do closet organizando algumas peças e retira uma capa preta dizendo que se tratava do seu vestido de noiva. “Eu embolorei ele, porque deu 6 horas da manhã e nós entramos no mar”, falou Rafa. A cerimônia de casamento da influenciadora e do cantor aconteceu em uma praia no Ceará e contou com uma festa pé na areia.

O vestido de Rafa foi assinado pelo estilista Samuel Cirnansck e contava com decote princesa, gola alta de renda, aplicações de cristais e saia levemente volumosa com forro também de renda. Questionada por um amigo se guardaria a peça para sempre, Rafa respondeu: “Vou. É uma lembrança boa, de um dia bom”. A ex-BBB e Rodolfo se separam em 2018, mas mantêm a amizade desde o término.

Você lembrava do look usado por Rafa em seu casamento?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE