Visualizações: 59
0 0
Tempo:1 minuto, 39 segundos
Angélica
Angélica deu o que falar em foto ousada (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica repercutiu em seu perfil no Instagram por conta de uma foto ousada, na qual chamou a atenção dos fãs para uma mensagem escrita em suas costas, ao dispensar o uso do sutiã.

Plena, a possível candidata a primeira-dama do Brasil, caso Luciano Huck oficialize sua candidatura, questionou os seguidores: “Você fez algo de bom para o mundo hoje?“.

E na legenda, usou as hashtags #propósito #empatia #fé e #simplesassim. Nos comentários, os fãs dividiram opiniões, mas a maioria gostou da atitude e a cobriu de mensagens positivas.

Sim, plantei uma muda de primavera“, declarou uma fã. “Alimentei os cachorros de rua que cuido“, revelou outra. “Deveríamos nos perguntar isso todos os dias. Obrigada pela inspiração“, agradeceu mais uma.

Alguns, porém, foram mais agressivos com a loira e mostraram rejeição ao post. “Sim! Exclui seu marido do meu Facebook“, escreveu uma pessoa, citando Luciano Huck.

Sim, deixei de assistir a Globo“, disparou outro. “Você ainda compra bolsas de grifes europeias de 50,000 reais que matam cruelmente os animais para tirarem as peles?“, acusou mais um.

Vale lembrar que, a partir do dia 10 de outubro, Angélica estará de volta à TV, com um programa chamado de Simples Assim, na Globo.

E sobre a possível candidatura de Huck, em entrevista à revista J.P., a loira abriu o coração: “Recebo muito o feedback: ‘Angélica será incrível como primeira-dama’“.

Não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso“, limitou-se a dizer.

Confira:

O post Possível candidata a primeira-dama, Angélica dispensa sutiã em ensaio ousado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %