Péricles
Péricles desabafa sobre medo que possui de contrair Covid (Imagem: Divulgação)

Assim como muitos brasileiros, Péricles revelou o medo que possui de contrair a Covid-19. Em entrevista à Quem, o artista afirmou que tenta se manter ativo profissionalmente produzindo, mas sempre com a preocupação em tomar todos os cuidados para evitar a contaminação da doença.

Sobre o momento pós-pandemia e o seu medo, ele garantiu: “Penso que vai ser muito difícil e, sem qualquer aparato de vacina, ter o mesmo panorama de antes. Todo mundo está com medo. Muita gente tem muito mais medo do que o normal”.

“Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim”, desabafou Péricles.

O sambista falou a respeito do seu mais novo projeto, To Achando Que É Amor. “Fizemos algumas mudanças, porque na minha cabeça e maneira de pensar, teríamos uma produção de muito mais gente. Mas devido a esse isolamento, diminuímos ao máximo o número de pessoas, de músicos e de quem iria participar”, contou ele.

Para a gravação, o artista testou todos os participantes para garantir a segurança nos sets: “Foi estranho. Como a gente produziu esse novo álbum, também produziu o clipe. O casal que participou da filmagem estava em outra locação, em outro dia”.

“A minha parte fiz em outra locação e também em outro dia, com um número muito reduzido de pessoas. Comigo tinham 5 pessoas no estúdio. Todo mundo paramentado, com exames feitos, para que a gente pudesse ter o máximo de segurança, não só para mim, mas para todo mundo que estava trabalhando”, completou.

O post Péricles revela medo de Covid e fala sobre a filha apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.