Você já deve ter reparado que a tendência de beleza da vez é adicionar cada vez mais glow para a maquiagem: seja nos lábios, nos olhos ou na pele. E, tendo em vista o visual, surgiu um novo estilo queridinho na internet, chamado de “pele de golfinho”. Como o próprio nome diz, o look se inspira na textura brilhante do animal para produzir makes com direito a muito iluminador.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

CEO of throwbacks cos I’m currently a 🧟‍♀️

A post shared by SAMANTHA EVIRA 🦋 (@samanthaevira) on Jul 25, 2020 at 1:06pm PDT

Continua após a publicidade

Além de ser a cara do verão, a técnica dá um aspecto único para a pele com um efeito molhado. Mary Phillips, embaixadora da Iconic London, marca de beleza cruelty free recordista de vendas no Reino Unido, foi a responsável por transformar o estilo em uma verdadeira tendência.

Para reproduzir, aposte em um iluminador potente nas têmporas, embaixo das sobrancelhas, nas maçãs do rosto, queixo, no centro e ponta do nariz, canto interno dos olhos e arco do cúpido. Ufa! Se quiser reforçar o brilho, vale usar uma base com iluminador ou hidratante e produtos líquidos que deixam o efeito molhado mais intenso. Por fim, você também pode adicionar uma bruma fixadora com efeito brilhante. 

Você curte esse estilo de maquiagem?