Castelo Ra Tim Bum
Luciano Amaral atuou no Castelo Ra Tim Bum (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Intérprete do Lucas Silva e Silva no Mundo da Lua (1991) e Pedro no Castelo Rá Tim Bum (1994), o ator Luciano Amaral tem sido bastante assediado pelo público gay por conta das suas fotos cada vez mais ousadas no Instagram.

Aos 40 anos de idade, porém, ele acabou com as esperanças de muitos e deixou claro que não é gay nem pretende ter experiências homossexuais no futuro. Ao abrir a caixa de perguntas na rede social, ele foi direto na resposta.

“Você já teve vontade de ficar com homem?”, perguntou o seguidor, mas a resposta foi: “Não, e nem vou ficar, nem adianta ficar com esperança. Os caras são insistentes, hein”. Nas redes sociais, a resposta dividiu opiniões.

Em outra ocasião, um fã perguntou: “Luciano, como você lida com o assédio dos marmanjos?”. E ele respondeu: “As pessoas sabem que eu gosto de cremosas e não de cremosos, mas mesmo assim eu levo como um elogio”.

Por fim, ele postou uma foto sem camisa e ganhou elogios. “Vamos fazer da internet um lugar melhor, não incentive os biscoiteiros de plantão. Basta“, brincou na legenda.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos fazer da internet um lugar melhor, não incentive os biscoiteiros de plantão. BASTA! 🤬🍪 #NãoAosBiscoiteiros #BomDia

Uma publicação compartilhada por Luciano Amaral (@lucianoamaral) em 20 de Set, 2020 às 7:40 PDT

O post Pedro do Castelo Rá Tim Bum, Luciano Amaral revela sua sexualidade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.