Visualizações: 169
0 0
Tempo:1 minuto, 17 segundos
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira posou nas redes sociais de biquíni Asa Delta, muito comum na moda dos anos 1980 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira apareceu usando um visual vintage, recentemente, ao postar uma foto usando pochete e biquíni de asa delta, elementos que marcaram a moda dos anos 80.

A atriz compartilhou uma sequência de quatro fotos, na qual aparece com um visual bem esportivo, deixando a sua boa forma em total evidência. “Vivendo meu momento 80s com asa delta e pochete”, escreveu atriz na legenda da publicação. 

O post chamou a atenção de famosos e anônimos, como Fernanda Paes Leme, que escreveu: “Gata”, na postagem da amiga. “Eu estou sem ar depois desse tiro”, elogiou uma fã. “Muito maravilhosa”, exaltou outra. “Paolla = perfeição”, enalteceu mais uma.

Recentemente, Paolla Oliveira chamou a atenção com uma foto de biquíni postada no seu Instagram. Em uma selfie, a atriz surgiu sendo iluminada pelo sol, enquanto exibia o corpão em uma paisagem natural.

“Básico natural”, legendou a global, que recebeu vários elogios nos comentários da publicação em que aparece sorrindo plenamente. “Rainha da beleza todinha“, afirmou uma seguidora. “Que corpo, está linda“, disse outra. “Você é a coisa mais linda que existe”, comentou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vivendo meu momento 80’s com asa delta e pochete 💁🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em 6 de Set, 2020 às 9:53 PDT

O post Paolla Oliveira surge com biquíni asa delta e brinca com visual oitentista apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %