Otaviano Costa e Flávia Alessandra
Flávia Alessandra e Otaviano Costa esbanjam cumplicidade na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eta Mundo Bom foi veiculada originalmente na Globo entre janeiro e agosto de 2016 e ganhou uma reprise agora em 2020, que por sinal está perto de chegar ao fim. Flávia Alessandra era uma das protagonistas e foi dedurada por Otaviano Costa, seu marido na vida real, em rede social.

Na tarde de sábado, o apresentador (e ator) que é sempre presente na web, entregou a esposa em mensagem escrita no Twitter: “Outro dia a gente tava vendo um filme e DO NADA ela começou a falar ‘Ainda deixarei titia e aquele caipira a ver navios’. Eu não sei mais o que fazer”.

A atriz interpreta Sandra, a vilã que passou o golpe em sua tia Anastácia (Eliane Giardini) e infernizou a vida de Candinho (Sérgio Guizé), seu primo nada querido por ela. Flávia levou a fala no bom humor e admitiu o vício em reproduzir falas da novela: “Frases que eu mesma não consigo parar de falar”.

A interação surgiu por causa de um internauta que parodiou o personagem de Flávia Alessandra: “Ninguém: (…). Absolutamente ninguém: (…). Sandra: ‘Eu hei de botar minhas mãos na fortuna de titia’”. O tweet para Otaviano Costa rendeu mais de 21 mil interações e 81 mil curtidas.

Outro dia eu ia te perguntar se ela fala como a Sandra em algum momento, como para fazer memória, sei lá. A minha pergunta acaba de ser respondida. Amo o sarcasmo e a forma como a Flávia Alessandra construiu a Sandra”, afirmou um fã em resposta. Outro internauta entrou na brincadeira e continuou: “Cuidado em algum momento, Flávia pode dizer : vão plantar batatas”. Um terceiro divertiu-se apenas: “Caralho, tô rindo igual uma loca imaginado a cena… Do nada”.

Confira:

O post Otaviano Costa dedura mania de Flávia Alessandra e seguidores se divertem apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.