Visualizações: 51
0 0
Tempo:1 minuto, 44 segundos
Mulher Pepita
Mulher Pepita faz casamento emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida nas redes sociais por conta dos seus sábios conselhos diários e músicas ousadas, a Mulher Pepita promoveu uma festa de casamento diferenciada com o bailarino Kayque Nogueira.

O evento aconteceu neste sábado (20) e teve Bianca Andrade e Matheus Mazzafera como padrinhos, mas contou com apenas 10 pessoas ao todo, por conta da pandemia do coronavírus.

Sensata, a famosa optou por evitar aglomerações e foi bastante elogiada pela atitude. A festa, no entanto, ganhou tudo que tinha direito, inclusive a decoração completa, véu e grinalda.

Em seu perfil no Instagram, ela agradeceu: “Hoje foi o dia, o dia em que oficializamos nosso amor. A partir de hoje caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro”.

“Sempre se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você que eu quero pra sempre estar. Te amo”, completou, arrancando elogios dos fãs.

O vídeo já conta com quase 300 mil visualizações e, nos comentários, ela recebeu felicitações e elogios pela sua história de vida.

“Tão lindo ver isso, as trans e travestis merecem ser amadas e respeitadas como qualquer um de nós”, declarou um internauta. “Notícias que aquecem o coração”, disse mais um.

“Acho tão chique casamento intimista (até mesmo antes da Pandemia)”, elogiou outro. “Só não vai ter chuva de arroz porque arroz tá um absurdo”, brincou uma quarta pessoa.

Confira:

O post Mulher Pepita se casa com bailarino e divulga vídeo emocionante apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %