Visualizações: 52
0 0
Tempo:2 minuto, 47 segundos
Monique Evans
Monique Evans usa as redes sociais como principal plataforma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há aqueles que não acreditam, mas quem acompanha diariamente as notícias do Brasil e do mundo, sabem que o novo coronavírus tem se espalhado rapidamente. Monique Evans foi mais uma das celebridades infectadas com a Covid-19 e ainda com o agravante da pneumonia.

A notícia foi informalmente dada em seu perfil do Twitter, onde a apresentadora inicialmente queixou-se do sistema de saúde privado: “Absurdo! Não sei se é só no Rio, mas fazer um teste pra Covid é quase impossível! Mesmo com sintomas, pra fazer um PCR precisa marcar, e os laboratórios marcam pra no mínimo 20 dias depois. Fui na emergência, e em nenhum hospital fazem exame, só se for caso de internação”.

Ainda no fim da tarde de sábado (19), Monique confirmou o seu quadro de saúde, diagnosticado por outro método: “Fiz uma tomografia e deu Pneumonia por Covid. Me medicaram e me mandaram ficar 15 dias de quarentena. Vou pagar o exame, mesmo tendo plano de saúde, para conseguir fazer mais rápido, na terça feira. Imagina o pobre”.

A mãe de Bárbara Evans prosseguiu com o desabafo, criticando ainda a subnotificação dos casos do vírus pelo país: “Esses números de contaminados e nada é a mesma coisa!!! O que tem de gente doente sem fazer o teste é um absurdo! Isso quer dizer que não entram nos números divulgados, só os casos graves. Brasil”.

Assistindo a Dança dos Famosos, na Globo, Monique Evans reparou no padrão rígido de segurança sanitária da Globo e voltou a reclamar de não conseguir fazer o exame que comprove seu quadro: “Enquanto eles fazem PCR todo tempo, eu tentando há dias… Injusto”.

Confira:

O post Monique Evans faz apelo sério após diagnóstico de pneumonia por Covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %