Visualizações: 73
0 0
Tempo:1 minuto, 12 segundos
Marília Mendonça
Marília Mendonça deu cortada em seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça usou o seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (24), para responder um internauta que incentivou a reconciliação do namoro da cantora com o ex, Murilo Huff.

“Poxa, tempinho vai com calma. A mãe está só”, escreveu a cantora, inicialmente, na rede social. “Só esperando o Huff”, brincou um internauta. Na resposta, a sertaneja foi bem direta: “Supera”.

Cabe lembrar que os dois, que têm Léo, de 9 meses de idade, anunciaram o fim do relacionamento em julho deste ano, mas já revelaram que a relação deles continua numa boa.

Os cantores continuam amigos e chegaram a lançar a música Frieza juntos. “Cara, Murilo foi um dos únicos relacionamentos da minha vida, que a gente se admira ainda mais depois de terminar, por saber o quanto a gente foi sensato e responsável nessa decisão”, afirmou a cantora sobre o lançamento, por meio do Twitter.

Nesta semana, Marília Mendonça, que assim como todos os cantores teve sua agenda interrompida por causa do coronavírus, brincou que está desempregada.

No Twitter, uma fã da artista pediu um trabalho. “Vou ficar desempregada. Marília, me contrata”, disse uma seguidora. “Estou desempregada também. Ex-cantora”, devolveu a sertaneja.

O post Marília Mendonça reage a seguidor que pediu sua volta com Murilo Huff apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %