Visualizações: 70
0 0
Tempo:1 minuto, 22 segundos
Marieta Severo
Marieta Severo dispara contra Bolsonaro (Imagens: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

No ar na reprise de Laços de Família, da Globo, Marieta Severo revelou que jamais pensou que a política brasileira passaria por muitas mudanças. Em entrevista ao Notícias da TV, a veterana comentou sobre o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Nunca achei que esse tipo de governo poderia ser eleito, nem que uma parte da população fecharia com os valores que ele propõe. Jamais acreditei que a foto de uma criança fazendo uma arma com as mãos fosse levar tanta gente a assinar embaixo e seguir por esse caminho”, desabafou a global.

Na eleição que deu vitória ao atual presidente da República, em 2018, a artista apoiou publicamente o concorrente dele, Fernando Haddad (PT), e sempre rechaçou os elogios do político à Ditadura Militar (1964-1985).

A intérprete da vilã Alma ainda disse que recebeu surpresas positivas e inimagináveis nos últimos 20 anos, depois da gravação de Laços de Família.

“Indo para esse lado da vida pessoal, há duas décadas eu tinha apenas dois netos e hoje já tenho sete”, brincou Marieta Severo, que é mãe de Helena, Luísa e Sílvia Buarque.

Além disso, em 2004, famosa voltou a se casar, desta vez com o diretor teatral Aderbal Freire Filho. “Ganhei um companheiro de vida e de criação, que é fundamental na minha existência. Além da parceria que mais adoro com a minha comadre Andréa Beltrão no teatro Poeira [criado pela dupla em 2015 no Rio de Janeiro]”, comentou.

O post Marieta Severo desabafa sobre Bolsonaro e lamenta atitudes do governo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %