Sandy
Lucas Lima fala sobre como educa o filho sobre bullying (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lima aproveitou o tempo de isolamento social para bater um papo com seus fãs através da caixa de perguntas dos Stories do Instagram. O marido de Sandy, com quem tem Theo, de 6 anos, falou sobre bullying na infância e como está preparando filho para lidar com isso.

Sofri bullying, de apanhar dos guris, mas o pior é que eu fazia bullying. Até hoje lembro da menina. Eu enchia o saco dela. Queria encontrá-la para pedir desculpa, mas [acho que] nunca vou conseguir“, explicou o músico.

Sobre meu filho… Sempre pensei em preparar ele para receber e se livrar do bullying, mas também para não fazer o bullying. Muitas vezes é o filho que faz, né?“, acrescentou Lucas.

Em tempos de isolamento social, os famosos estão se virando como podem para cuidar da aparência. Recentemente, o artista exibiu Sandy cortando seu cabelo em casa e se divertiu ao mostrar o resultado.

No registro, a cantora aparece usando uma máquina específica para cortar as madeixas, bastante atenta à tarefa, como se fosse uma profissional. Logo em seguida, Lucas compartilhou a foto com todas as ferramentas usadas para o corte, bem como os cabelos cortados no chão.

O post Marido de Sandy, Lucas Lima explica como fala sobre bullying com o filho de 6 anos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.