Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb apareceu nua em clique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb usou seu perfil nas redes sociais recentemente para fazer uma reflexão e compartilhar uma mensagem com seus seguidores. Na oportunidade, a esposa de Cauã Reymond destacou a importância de agradecer pelas oportunidades da vida.

Pela manhã tenho meus rituais e um deles inclui a gratidão, coisas incríveis acontecem quando eu uso esse sentimento de forma consciente. Às vezes, a gente esquece de agradecer, fazer da gratidão uma prática diária me transforma e eu consigo ter uma visão diferente das coisas mesmo nas adversidades. E você? Costuma agradecer?“, disse ela na legenda da publicação, na qual aparece acompanhada do seu cachorro de estimação.

Logo na sequência, os admiradores da artista a parabenizaram pela atitude. “A foto diz tudo!!! Beleza que vem de dentro”, comentou uma internauta. “Rituais matinais transformam não só o dia, mas nós mesmas por dentro. Eu amo também! E essa foto está linda”, reforçou outra.

Mas, nem tudo são flores. Mari também usou sua conta no Instagram para reagir contra as críticas por postagem sobre masturbação feminina.

Sobre o post que foi apagado, falando de masturbação feminina, é muito estranho. A gente vive em uma sociedade tão hipócrita que é complicado falar sobre certos assuntos. Recebi um monte de crítica dizendo que eu não podia falar desse assunto porque crianças e adolescentes me seguiam“, iniciou a famosa.

Que bom que adolescentes estão por aqui. Educação sexual não é ensinar como fazer sexo, mas ensinar como se proteger, que estupro é crime e ensinar como entender o próprio corpo. Tem um monte de gente que nunca viu partes do corpo, que tem nojo, acha feio“, acrescentou a artista.

A apresentadora ainda desabafou: “A educação sexual tem que vir desde cedo para evitar estupros, agressões… Isso que quis trazer com o meu posto. Fico impressionada com a ignorância que que rola em torno deste assunto“.

Confira:

O post Mariana Goldfarb faz reflexão em post na web e internautas reagem apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.