

Maria Zilda decidiu falar sobre o episódio envolvendo Maitê Proença que deu o que falar nos últimos dias. Isso porque a atriz revelou que a colega de profissão teria recusado o convite de participar das lives que ela tem comandado.
Segundo a famosa, Maitê só aceitaria fazer se fosse paga. “Ela gosta muito de dinheiro”, destacou Maria Zilda na conversa com Carolina Ferraz, que viralizou e acabou virando motivo de polêmica nas redes sociais.
Em entrevista para o canal Na Lata, no Youtube, ela destacou: “Eu liguei para ela como liguei para os 80 atores que passaram pelas minhas lives. Liguei para Maitê, que era minha amiga, amiga mesmo. Éramos unha e cutícula quando fizemos juntas ‘Guerra dos Sexos’”.
“Liguei e disse: ‘Proencinha (é assim que eu a chamo), bora fazer uma live comigo. E ela me disse que só fazia quando era paga ou como divulgação de algum trabalho. É um direito dela, eu não critiquei, não falei que era errado agir assim. Isso não me tira o respeito nem a admiração que tenho por ela“, disse.
Maria Zilda contou ainda que não chegou a ser procurada pela atriz depois da polêmica: “Maitê não vai passar recibo, ela é muito chique, não vai me ligar. Ela teve uma vida muito difícil, mas é educadíssima, foi educada fora do país, assim como eu. Ela é uma pessoa muito gentil. Teve muita sorte também, o que é importante”.
O post Maria Zilda explica motivo da alfinetada em Maitê Proença apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.