Visualizações: 73
0 0
Tempo:1 minuto, 28 segundos
Marcelo Adnet
Marcelo Adnet comemora novidade em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Adnet celebrou neste sábado (26) um feito histórico em sua carreira. O comediante conseguiu emplacar o terceiro samba-enredo para o Carnaval de São Paulo em 2021. A obra Samba9 foi selecionada pela escola Rosas de Ouro.

Além da agremiação paulista, a Gaviões da Fiel e a Dragões da Real negociaram com o contratado da Globo e apresentador do Sinta-se Em Casa. “Tricampeão em São Paulo 2021”, brincou no Instagram. “Da Brasilândia para o mundo!”, destacou.

No post, ele aproveitou e agradeceu os onze coautores da música adquirida pela Rosas de Ouro. “Valeu Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo”, escreveu.

Os desfiles das escolas de samba de SP, no entanto, não estão garantidos para fevereiro por causa da pandemia. Sem a vacina, a folia deverá ser adiada. No Rio de Janeiro, a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) anunciou o adiamento do evento.

Sem parar com o trabalho na pandemia, Marcelo Adnet será papai em breve. Patrícia Cardoso, esposa do global, usou seu perfil do Instagram para mostrar o avanço da sua gestação.

Confira:

O post Marcelo Adnet emplaca três sambas para o Carnaval de São Paulo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %