Mamma bruschetta
Mamma Bruschetta comemora aniversário com 4 pessoas (Imagem: Reprodução / SBT)

Mamma Bruschetta celebrou 71 anos com uma festa somente para os mais próximos na última quarta-feira (23). Por conta da pandemia da covid-19 e em meio à luta contra o câncer no esôfago, a famosa chamou apenas os amigos mais próximos, 4 convidados, mas convidou centenas para uma live em seu Instagram.

“A minha festa é com esse enorme contingente de convidados: quatro por enquanto. Só vai vir mais um, que são cinco”, comentou no início do vídeo. Antes, a câmera flagrou a apresentadora do SBT escolhendo músicas para dar um clima mais agradável.

A ex-Fofocalizando disse que a festa era para ter acontecido em agosto. “Essa festa era para ter acontecido há alguns dias, porque fiz enormes planos para fazer no dia 13. Mas nesse dia, a gente só cantou ‘Parabéns’ com um bolinho do lado”, explicou.

Mamma lamentou que a covid-19 tenha atrapalhado os seus planos para uma festa mais apropriada pelo seu aniversário. A artista falou ainda sobre o companheiro, que não esteve presente. “Ele está na Bahia. Está fazendo uma viagem meio dolorida porque o pai dele faleceu de Covid-19. Ele foi lá para fazer o enterro. Enfim, vou sentir a falta dele aqui”, admitiu.

“Primeira vez que faço esse parabéns cibernético. Esse é o nosso aniversário na pandemia: quatro pessoas e olhe lá (risos). Só essa multidãozinha aqui, tá?”, brincou Bruschetta, cercada por poucos em seu apartamento, mas por centenas de seguidores pela rede social.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em 23 de Set, 2020 às 4:50 PDT

O post Mamma Bruschetta comemora 71 anos e faz festa com 4 convidados apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.