

Luiza Brunet relembrou, em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, como tomou coragem para denunciar o ex-companheiro, Lírio Parisotto, por agressão.
“No meu caso, foram quatro costelas fraturadas com um movimento só, e não tem nenhuma razão que justifique um comportamento desse“, iniciou ela.
Em seguida, Luiza lamentou a dificuldade que as vítimas têm para comprovar as agressões. “O agressor bate em privado, não demonstra ser agressivo para a sociedade. Em privado ele comete esses crimes regularmente contra suas mulheres, seus filhos…A vítima fica insegura“, completou.
Recentemente, a famosa abriu seu coração para falar sobre os abusos sexuais que sofreu quando tinha 13 anos. Em uma live no Instagram com a atriz Antonia Frering, a ex-modelo falou sobre as consequências que o triste acontecimento deixou em sua vida.
“Fui me consultar com uma ginecologista que minha filha Yasmin me indicou. Fiz uma série de exames e acabei descobrindo que estava com hipotireoidismo (disfunção na tireoide, glândula que regula importantes órgãos do organismo)”, revelou Luiza, que explicou a razão do diagnóstico
“Isso tudo por causa do estresse da violência que eu sofri, que desencadeou uma série de fatores no meu organismo, e isso foi muito ruim. A partir daí, precisei me cuidar ainda mais e comecei a fazer reposição hormonal“, completou.
O post Luiza Brunet relembra agressão que resultou em quatro costelas quebradas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.