Luisa Sonza
Luisa Sonza desabafa sobre Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luisa Sonza deixou os fãs preocupados ao revelar que está com Covid-19. Em seu perfil no Instagram, ela fez uma sequência de Stories desabafando sobre a situação.

Segundo a loira, foi feito um teste rápido, que deu negativo, mas como faria um trabalho, foi até um hospital para fazer o teste PCR, que deu positivo. Entretanto, Luisa tranquilizou os fãs.

“Oi, gente! Então, como vocês sabem, eu fui diagnosticada com Covid. Estou passando aqui para tranquilizar vocês, eu estou assintomática. Não sinto absolutamente nada”, explicou.

“Eu teria um trabalho, um clipe para fazer hoje. Aí, ontem eu fiz o teste normal e deu negativo. Aquele que não é de hospital. Só que, por precaução, como é um trabalho, um clipe, que envolve muitas pessoas, muitos profissionais, eu optei por ir ao hospital fazer o teste também de hospital. E aí deu positivo”, revelou.

“Então, ainda bem que eu fui fazer o do hospital (o PCR, ela escreveu), né? Porque aí não coloquei ninguém em risco. E é isso. Mas eu estou assintomática, não sinto nada, muito obrigada pela preocupação de vocês. É isso, sigo no isolamento total agora na minha casinha. Tá bom? Obrigada todo mundo pela preocupação“, completou.

Após o anúncio, a famosa dividiu opiniões entre os internautas. Muitos mandaram mensagens positivas, mas outros a acusaram de ter furado a quarentena várias vezes nas últimas semanas. “Super acontece com quem não faz quarentena”, ironizou uma.

“Normal, não para o rabo em casa”, detonou outra. “Normal né, se não pegasse aí seria uma novidade. Não para quieta, quarentena não existe pra ela”, disparou mais uma.

O post Luisa Sonza descobre que está com Covid-19 e é acusada por fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.