Lucas Rangel
Lucas Rangel relembra convite para o BBB 2020 e cita A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Rangel já está há muitos anos na internet, fazendo sucesso em redes sociais como Snapchat e TikTok. O youtuber foi um dos convidados do Programa da Maisa deste sábado (22) e falou sobre a possibilidade de tê-lo em reality-shows.

O BBB 2020, como sabido, misturou anônimos com personalidades conhecidas da mídia. Lucas até foi cogitado para o reality da Globo, mas declinou o convite e, depois desses meses, falou que não se arrependeu da decisão: “Povo saiu tudo cancelado, o que adianta?“.

Depois de divertir os famosos presentes na atração, o famoso também negou a ida para A Fazenda 2020, que por sinal começa no dia 8 de setembro: “Não quis ir para o BBB e nem pra Fazenda“. Atualmente, o youtuber tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e visibilidade não lhe falta.

Vale citar que, em janeiro de 2020, Lucas Rangel publicamente falou da sondagem feita pela produção do Big Brother Brasil e assim atiçou a curiosidade alheia: “Ansioso para saber quem de youtuber vai estar nesse BBB20! Eu não topei não, mas já tô sabendo de alguns“.

Querido me chamou de ‘cachorro’ e ‘youtubezinho’ no BBB? Ouvi errado? Vamos de eliminação. Ranço do Pipoca já. Pronto falei. Gente, imagina eu tô do outro lado chego lá e falo: cachorro? Que cachorro o que“, também escreveu Lucas, irritado com Victor Hugo, que se referiu a ele desse jeito, ao tentar adivinhar os famosos que estavam atrás do muro que os dividia dos então anônimos.

O post Lucas Rangel relembra convite para o BBB 2020 e cita A Fazenda apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.