Visualizações: 46
0 0
Tempo:1 minuto, 20 segundos
Luana Piovani
Luana Piovani explicou como é a sua relação com a atual namorada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani voltou a comentar sobre o relacionamento do seu ex-marido Pedro Scooby, com Cinthia Dicker, a atual esposa do surfista. A atriz que sempre se mostrou a favor do casamento dos dois elogiou a modelo ao ser questionada por um dos seus seguidores no Instagram.

“Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só os vejo com eles. Cintia é uma santa!”, perguntou um fã da famosa que prontamente Luana respondeu: “Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda”, explicou ela.

Pedro Scooby revelou em junho deste ano que havia assinado um contrato de união estável com a modelo. Vale ressaltar que com Piovani, também possuía o mesmo contrato. 

Recentemente, Luana Piovani revelou que está prestes a retornar às origens artísticas, desta vez em Portugal, onde mora há alguns anos. A famosa usou os stories do Instagram para anunciar que está prestes a começar seu primeiro projeto como atriz no país.

O primeiro passo adentrando meu novo trabalho e como atriz.É, Portugal, seu lindo, agora é que vão conhecer o vavavum da mamãe“, divulgou ela na legenda.

Vale lembrar que no ano passado, Luana havia apresentado, ao lado de Ruben Rua, o programa Like Me da emissora portuguesa TVI.

O post Luana Piovani volta a elogiar atual esposa de Pedro Scooby apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %