Visualizações: 67
0 0
Tempo:1 minuto, 10 segundos
Latino
Latino e Rafaella Ribeiro estão com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diagnosticado com coronavírus há 10 dias, Latino abriu o coração para falar sobre os sintomas da doença que também infectou Rafaella Ribeiro, sua noiva. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Até agora estou sem paladar e a falta de ar diminuiu, mas ainda sinto de vez em quando. Vamos entrar na fase crítica da Covid agora. O desânimo e o efeito cansaço ainda são muito cruéis“, contou o cantor.

Seguindo o isolamento social, o artista revelou que perdeu alguns compromissos profissionais por causa do vírus. “Perdi duas lives privadas e uma exposição de fotos por causa disso“, disse.

Quem também falou sobre como estão se sentindo foi Rafaella. Apesar dos sintomas, a influenciadora digital explicou que ela e Latino já estão apresentando melhoras. “Já estamos sem febre e a dor no corpo melhorou muito. Em breve estaremos livres desse vírus”, explicou a também advogada.

De acordo com a publicação, quem também testou positivo para a Covid-19 foi Guilherme, filho do artista. Além do jovem, a sogra do cantor também está com a doença. Todos estão se recuperando em isolamento na casa de Latino, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O post Latino fala sobre sintomas do coronavírus e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %