

Dois anos após ser surpreendido pela ex-namorada Ranyele Gouveia com um processo, Ferrugem conseguiu sair vitorioso da ação judicial. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a moça abriu uma queixa-crime acusando o cantor de ter vazado fotos íntimas suas na web, em 2018.
Após o período de espera, o juiz responsável pelo caso rejeitou a queixa por falta de provas. “Em análise dos autos, constata-se que a queixa crime não apresenta suporte probatório mínimo para deflagração de ação penal, eis que somente traz versão da suposta vítima, sequer instruída com declarações de testemunhas presenciais”, afirma o trecho da decisão.
De acordo com a publicação, apesar de Ferrugem e Ranyele terem terminado o namoro em 2016, ela soube que o ex-namorado ainda tinha suas fotos íntimas em 2017. Segundo a moça, quando eles se reencontraram, o cantor mostrou que guardava as imagens.
Quando soube que suas fotos ainda estavam com o músico, Gouveia pediu para que ele apagasse. No entanto, um ano depois os registros caíram na web.
Além desta ação criminal que não permite mais recurso, a ex-namorada de Ferrugem ainda move um processo cível contra ele. Usando a mesma alegação, a moça pede R$ 100 mil de indenização por danos morais.
O post Justiça toma decisão sobre processo de Ferrugem contra a ex apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.