Rafa Kalimann
Rafa Kalimann e Thelma foram citadas por Ivy Moraes (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Engana-se quem pensa que Ivy Moraes procurou estreitar as relações com pessoas como Rafa Kalimann e Thelma de Assis, suas colegas de confinamento no BBB 2020, após o reality show.

Em entrevista ao jornal Extra, ela disparou: “Da minha parte não ficou problema nenhum. Mas eu tenho carinho com quem tem carinho comigo. Eu não sou o tipo de pessoa que força as coisas”.

“Conexão e energia, não tem como forçar. Os lugares que ela (Rafa) anda por Goiânia são diferentes dos que eu frequento. Os amigos também são outros”, explicou.

“Eu tenho certeza que quando eu encontrar a Rafa vai ser ótimo. Dentro da casa, ela me tratava muito bem”, disse ainda, destacando as ex-participantes com as quais manteve o contato.

Segundo ela, a amizade permaneceu apenas com Gabi Martins, Marcela, Bianca, Flayslane e Daniel, que, inclusive, se encontrou com ela recentemente.

“Como ainda está com essa coisa de pandemia, a gente não quis causar nas redes e não postamos fotos e nem fizemos vídeos. Eu fui fazer um trabalho em São Paulo e ele foi no hotel onde eu estava hospedada”, revelou.

Ivy, vale lembrar, foi uma das últimas participantes eliminadas da temporada, juntamente com Mari Gonzalez e Babu Santana. Na final, estiveram Rafa, Manu Gavassi e Thelma, a campeã.

O post Ivy Moraes revela relação com Rafa Kalimann e Thelma após o BBB 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.