Visualizações: 68
0 0
Tempo:1 minuto, 51 segundos
Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães defende o humor diante da pandemia (Imagem: Reprodução/Globo)

Ingrid Guimarães saiu em defesa do humor como ferramenta para lidar com momentos de caos, como o da pandemia, durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Na oportunidade, a atriz opinou sobre as diferentes formas que ele pode ser utilizado.

Sempre achei que o humor é um ato político. É uma maneira de fazer política, de falar de coisas delicadas de uma forma leve. O humor atinge muito mais rápido. No início da pandemia, comecei a gravar um programa para o GNT com quadros de humor“, iniciou ela.

Em seguida, a famosa falou sobre o papel dos humoristas nesse cenário. “A gente tem uma missão nessas horas de trazer um pouco de alegria. Pensei: ‘o único humor que não posso fazer é o que brinque com a dor dos outros. A minha dor, eu posso falar’. É um alívio que te dá, é uma redenção, e faz tanto para o outro quanto para a gente que está fazendo“, finalizou.

Também participaram do bate papo as atrizes Maria Clara Gueiros e Renata Gaspar, além do apresentador do programa, Serginho Groisman.

E, por falar em humor, após o sucesso da trilogia De Pernas Pro Ar, Ingrid definiu o tema do seu novo filme. A nova produção será uma comédia que retrata duas irmãs que nutrem amor e ódio ao mesmo tempo. A atriz e apresentadora Tatá Werneck também vai fazer parte do longa-metragem.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os detalhes do novo projeto têm sido tratado com o maior sigilo possível. A intenção de manter tudo em segredo é tão grande que os envolvidos chegaram até mesmo a assinar um contrato de sigilo.

Os trabalhos de pesquisa já foram iniciados e a equipe segue, mesmo na quarentena, a todo vapor, a fim de finalizar a parte de criação da história. O projeto é um sonho de Ingrid e Tatá; ambas já haviam revelado a vontade de trabalhem juntas. Vale ressaltar que elas são grandes amigas há um bom tempo.

O post Ingrid Guimarães defende papel do humor em tempos de pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %