Heloísa Pérrissé
Heloísa Périssé já está curada do câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esta quarta-feira (23) foi de felicidade e gratidão para Heloísa Périssé. No Instagram, a atriz revelou que já passou um ano desde que fez a última sessão de quimioterapia para curar o câncer que enfrentou.

Quero dividir com vocês essa alegria! Hoje faz um ano exatamente que fiz a última químio! Como num passe de mágica, me transporto pro passado, realizo e volto ao agora com a certeza de NADA A PEDIR MUITO A AGRADECER“, legendou a humorista.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que coisa linda, meu Deus”, disse uma internauta. “Que maravilha”, comemorou outra. “Saúde“, desejou uma terceira. “Que bom. Muito feliz por você”, escreveu mais uma.

Para quem não sabe, Heloísa Périssé teve um câncer raro nas glândulas salivares. Como sequela, a artista acabou ficando com paralisia parcial da sua boca. Apesar de estar fazendo fisioterapia para resolver a situação, a atriz revelou que ficou insegura em aparecer dessa forma quando iniciou o tratamento.

Em uma entrevista ao jornal Extra, ela contou: “Eu gravei um programa com meu querido amigo Alê de Souza [maquiador e fotógrafo] e disse a ele que estava meio receosa por conta da minha boca, de aparecer assim, com ela ainda tortinha”.

“Porque faz parte dessa história que eu vivi, é uma marca temporária. Passei por nove horas de cirurgia, os nervos tiveram que ser refeitos, estão voltando aos poucos ao normal da musculatura“, completou.

O post Heloísa Périssé comemora um ano do fim do tratamento contra o câncer apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.