Visualizações: 60
0 0
Tempo:1 minuto, 27 segundos
Giulia Gam
Giulia Gam fala da importância do apoio do filho na luta contra a depressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Gam comentou pela primeira vez sobre o período em que se viu obrigada a ficar reclusa para tratar seu quadro depressivo. A atriz de 53 anos soltou o verbo sobre a pós-internação para um tratamento intenso em 2017.

Eu tive uma depressão muito profunda. Achei melhor me recolher. Não tinha segurança para aceitar um trabalho e eventualmente não conseguir levar a cabo. Às vezes é difícil perceber, diagnosticar. Acabei me afastando. Quando fui fazer ‘Novo Mundo’ não consegui gravar num dia. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Fiquei muito assustada“, disse ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Giulia revelou também como tem lidado com a questão atualmente. “Agora, já estou mais segura, tendo mais perspectiva. Acho que estou sabendo elaborar melhor o que aconteceu. Me sinto mais estruturada, com terapia, medicação, essas coisas todas. É a primeira vez que falo da depressão. Sempre falaram por mim. Estou bem, me voltando ao máximo para os amigos e para a família“, garantiu.

Quem atuou como um grande parceiro nesse período foi o filho da atriz, Theo Bial, de 22 anos. Segundo Giulia, o rapaz foi primordial no período em que ela mais precisou de apoio e cuidado.

Eu estava de mudança para São Paulo. Achei que não tinha sentido ficar lá, longe dele. Então, aluguei um apartamento no Leblon. Está sendo uma delícia ficarmos juntos. A gente assiste à novela, dá risada. Ele, que não via tanta coisa de TV aberta, está super envolvido“, finalizou.

O post Giulia Gam fala sobre reação do filho diante do seu quadro depressivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %