Visualizações: 70
0 0
Tempo:1 minuto, 40 segundos
Giovanna Gold
Giovanna Gold lembrou Zefa de Pantanal e revelou o que espera do remake da trama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que passou por Chiquititas, do SBT, em 2013, Giovanna Gold se dedica apenas ao teatro, mas o anúncio do remake de Pantanal na Globo despertou suas lembranças da TV. Ela deu vida à personagem Zefa, par romântico de Tadeu (Marcos Palmeira), na produção original. Na ocasião, a atriz tinha 25 anos; hoje aos 56, ela olha para o passado com saudades.

Aquele contato com a natureza foi algo magnífico e nunca esquecerei“, declarou a artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Giovanna ainda lamentou a atual situação do território que serviu como cenário para a novela de Benedito Ruy Barbosa.

Por ter vivido tudo isso, tenho sentido uma dor terrível ao ver os incêndios agora por lá. Chorei ao assistir a uma reportagem sobre a situação“, revelou.

A atriz contou também como conseguiu o papel na produção dirigida por Jayme Monjardim. “[Jayme] me convidou para fazer uma cena pequena, uma participação. Fui ficando e, aos poucos, a personagem cresceu“, lembrou a veterana.

Lembro que fomos para o Pantanal para gravar uma cena e, quando me dei conta, já estava há mais de dez dias por lá. No fim, tinha que usar as roupas da personagem porque não tinha levado o suficiente“, confidenciou.

Questionada sobre quem acredita ser o nome ideal para herdar sua personagem na nova versão, Giovanna não se atreveu a dar palpites. “Foi uma personagem muito querida. Sou apegada a ela. Já estou com ciúmes da atriz que for interpretá-la“, confessou.

Exibida originalmente em 1990 pela extinta Manchete, Pantanal será adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021, como substituta de Um Lugar do Sol, de Lícia Manzo.

O post Giovanna Gold relembra versão original de Pantanal e revela expectativa para o remake apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %