

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños e eterna dona Florinda, falou com exclusividade ao TV Fama da última terça-feira (1º) sobre o fim das exibições de Chaves e Chapolin e Chespirito nas emissoras do Brasil e de todo o mundo.
A atriz garantiu na entrevista ao repórter Fa Marianno que não foi a responsável pela decisão. A veterana disse que se tivesse sido chamada para a reunião que deu a ordem para o fim das reprises na TV, ela seria totalmente contra.
“Eu não tive nada a ver com esta decisão. Não participei, não me chamaram, pois se tivessem me chamado eu teria pedido que adiassem um pouco. No meio desta tragédia, quando a gente mais necessita de diversão”, explicou se referindo à pandemia do novo coronavírus.
Há pouco mais de um mês, a Televisa anunciou mundialmente que Chaves, Chapolin e os programas idealizados por Bolaños sairiam do ar por falta de acordo com os detentores dos direitos das obras.
Para Meza, a decisão foi “um passo atrás”, e acrescentou: “Estão cometendo o mesmo erro de antes. O programa foi retirado do ar no México duas semanas antes de completar 25 anos. E agora, há um mês e uns dias de completar 50 anos no ar ininterruptamente, isso seria um recorde para a Televisa”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fa Marianno (@famarianno) em 2 de Set, 2020 às 7:11 PDT
O post Florinda Meza abre o jogo sobre o fim do Chaves e Chapolin na TV apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.