Ferrugem
Ferrugem não aceitou convite para a Dança dos Famosos (Imagem: Christiane Ferreira / Globo)

Ferrugem era um dos nomes mais cotados para a Dança dos Famosos 2020, no entanto, o cantor resolveu que não vai encarar o desafio do quadro do Domingão do Faustão.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o artista explicou a razão da negativa: “Eu não danço nada. Ia ser uma vergonha mundial”. Apesar de ter dito não, o músico analisou que poderia ser legal. “Eu ia me divertir à beça”, confessou.

Ferrugem ainda contou que a ideia inicial era que os participantes da atração dançassem com seus companheiros. Sendo assim, ele competiria em parceria com Thaís Vasconcellos, sua esposa.

De acordo com a publicação, a Globo tinha pensado nessa estratégia para que os famosos não precisassem ter contato com os professores, diminuindo a possibilidade de alguém se contaminar com o coronavírus.

No entanto, a produção do programa voltou atrás e decidiu que manteria a tradição de famosos sendo guiados pelos bailarinos profissionais.

Para o cenário atual de pandemia, a produção resolveu que o reality dançante será gravado. Dessa forma, o programa da estreia terá suas gravações realizadas na sexta-feira, dois dias antes de ir ao ar.

O post Ferrugem diz “não” para a Dança dos Famosos 2020 e explica o motivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.