Fernando Rocha
Fernando Rocha faz doações e dá lição de moral impactante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Rocha ganhou maior visibilidade em 2011, na Globo, onde apresentou o extinto Bem Estar até 2019. Agora fora da emissora, o jornalista escolheu uma causa importante para apoiar e passou uma lição de moral nas redes sociais.

O apresentador postou uma foto sua na Praça da Sé, em São Paulo, realizando uma ação comunitária e logo começou refletindo: “É fácil gostar do inverno (como eu gosto) quando se tem cobertor, chinelo e meia. Mas quando o frio aperta, a história muda. Quem não tem o essencial sofre muito. Na fila da Sé é comum pés sem meias. E pés descalços“.

Na publicação do Instagram, feita na quinta-feira (20), Fernando explicou como fez essas doações e a grande motivação: “Hoje levamos alguns pares de chinelo, muitas meias e cobertores. A temperatura aqui em São Paulo deve chegar aos 10 graus até o fim de semana“.

O post recebeu quase 5 mil curtidas, e comentários de pessoas admiradas com o ocorrido. “Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo, mas não sabem o valor de nada. Parabéns pelo e exemplo“, declarou um seguidor. “Que gesto lindo! Que Deus continue abençoando todos envolvidos nessa atitude humanista“, desejou uma segunda pessoa.

Algumas horas depois, Fernando Rocha apareceu super agasalhado em sua casa, inclusive com máscara facial e sobretudo, segurando seu notebook. Na legenda, brincou com o frio: “Moda casa inverno 2020… Versão ‘o Alaska é aqui em São Paulo“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha) em 21 de Ago, 2020 às 5:13 PDT

O post Fernando Rocha faz doações e dá lição de moral impactante apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.