Felipeh Campos
Felipeh Campos entrevistou Lilia Cabral (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Colunista no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, o jornalista Felipeh Campos acabou dando mais uma bola fora em entrevista com ninguém menos que a atriz Lilia Cabral, ao fazer uma pergunta constrangedora.

Na ocasião, ele perguntou se ela não vai namorar, sem saber que ela é casada há 25 anos com o pai de sua filha. “Me fala uma coisa… não vai namorar, casar… como é que é que tá isso tudo? Vai ficar como?”, questionou.

Prontamente, a atriz rebateu na lata: “Eu? Eu sou casadíssima! Há 25 anos!”. Ele ficou visivelmente constrangido e, nas redes sociais, acabou sendo alvo dos internautas, que não pouparam críticas e deboches ao seu trabalho.

“Gente ele é o pior jornalista/fofoqueiro do país!!! Ela sempre posta foto com o marido e a filha. Completamente louco e incompetente”, disparou uma pessoa. “Era só jogar o nome dela no Google, tá na primeira busca”, rebateu outra.

“Ele ainda teve a coragem de perguntar se ela ainda beijava muito na boca, coragem viu coragem”, apontou outra. Vale lembrar que, dias atrás, ele já havia cometido uma gafe ao comentar a sexualidade de Reynaldo Gianecchini.

O ator revelou em entrevista recente que não é gay, mas fica com pessoas de todos os sexos, e ao tentar descrever a pansexualidade, com a qual o ator se identifica, Felipeh disparou: “O Gianecchini disse que curte de tudo. Por exemplo, eu posso pegar uma torta de morango”.

Imediatamente, ele foi detonado pela comunidade LGBTQ. Isso porque a pansexualidade, na verdade, define uma pessoa que se atrai por pessoas, independente do gênero, e não por “qualquer coisa”.

Nas redes sociais, uma pessoa rebateu: “Torta de morango deve estar no lugar do seu cérebro, meu querido. Pansexualidade é com pessoas”.

“Quando você não entende de algo sobre o assunto você corre atrás para fazer pesquisa, e tentar compreender um pouco sobre o determinado assunto. Ele é formado em jornalismo, pelo menos, deveria fazer valer a profissão que escolheu”, disparou outra internauta.

“Tem gente que não pode ver um vergonha que já quer passar”, debochou mais um. Vale lembrar que, em entrevista para a agência EFE, Gianecchini declarou: “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo”.

“Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo. Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso“, concluiu.

Confira:

O post Felipeh Campos faz pergunta constrangedora para Lilia Cabral e atriz reage apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.