Felipe Andreoli
Felipe Andreoli deixou o cabelo de Rocco igual ao seu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após raspar o cabelo, Felipe Andreoli decidiu deixar o filho Rocco com o mesmo visual. No entanto, a mudança deixou a mamãe Rafa Brites um tanto quando “chateada”. No Instagram, a apresentadora mostrou a surpresa ao ver a novidade.

Tudo começou na rede social de Andreoli, que explicou que estava tendo trabalho anteriormente para conseguir cortar o cabelo do menino de três anos. “Quase oito meses sem ele deixar encostar no cabelo. Hoje sabe-se lá o porquê ele foi deixando…deixando… Correu o sério risco de um mullets anos 90 made in Buenos Aires? Correu… Mas perseverou na confiança“, disse.

Cortei o meu e falei que ia fazer o dele igual e… ele deixou! Deu uma chorada, bem de leve, mas liberou até fazer o pezinho! Mas que moleque lindo com qualquer cabelo… não é porque e meu não (por isso também)… Como ele tava muito a cara da mãe, resolvi apelar…PS: ela não viu ainda (acho)… PS2: ele adorou!!”, completou Felipe.

Algumas horas depois, Rafa Brites viu o novo corte do filho e reagiu no seu perfil do Instagram: “Meu coração parou. Não sei o que falar. Pelo visto, enquanto mamãe saiu, eles decidiram raspar a cabeça. Tudo bem cortar, mas me avisa!”.

Em casa, a apresentadora mostrou o “interrogatório” que fez ao esposo. “O mundo quer uma explicação“, pediu ela. “Edward, mãos de tesoura de maquininha”, brincou o jornalista, citando o filme de Tim Burton, Edward: Mãos de Tesoura. “Mandei no grupo da família pra ficar ameno”, disse Felipe, já prevendo a bronca que ia levar. “Vou acordar ele pra ver como ficou e você que vai pôr ele pra dormir. Não posso mais sair de casa“, disparou a mãe coruja.

O post Felipe Andreoli raspa a cabeça do filho, Rafa Brites reage e faz interrogatório apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.