Visualizações: 69
0 0
Tempo:1 minuto, 11 segundos
Cássio Castilhol
Cássio Castilhol afirmou que está sem conseguir ver as filhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando por uma separação conturbada com Perlla, Cássio Castilhol precisou acionar o advogado para saber como agir, já que segundo ele, a cantora não quer deixá-lo ver as filhas.

“Estou conversando com meu advogado sobre o que posso fazer. A Perlla não me deixa ver minhas filhas há 17 dias. Me proibiu até de chegar no portão da casa dela e também não quer mais minha mãe com as netas”, disse o músico ao jornal Extra.

Consciente da importância de Perlla na vida das filhas, Cássio afirmou que não quer pedir a guarda exclusiva das meninas. “Mãe é mãe. Mesmo fazendo o que fez comigo, a Perlla é mãe e não tiraria o direito dela nem das meninas, que choram de saudade de mim”.

Mas espero que ela saiba o que anda fazendo. Porque alienação parental tiraria a guarda dela. É ela que não está agindo corretamente com o pai das filhas”, disparou Castilhol.

Vale lembrar que o ex-esposo da funkeira já colocou a fila para andar. De acordo com a publicação, o moreno está saindo com a corretora de imóveis, Riane Bezerra. Eles se conheceram há algumas semanas e estão se conhecendo melhor.

O post Ex-marido de Perlla revela atitude contra cantora por causa da filhas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %