Elisa Veeck
Elisa Veeck é contratada da CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Apesar de estar atualmente em um dos maiores canais de notícias do país, a CNN Brasil, Elisa Veeck não está chamando a atenção na televisão pela primeira vez. Para quem não sabe, a jornalista é a ex-Chiquititas Fran.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Elisa lembrou: “Eu tinha 10 anos e adorava cantar, dançar, desfilar, participar de concursos e, nessa época, Chiquititas era o maior sucesso na televisão. Não tinha YouTube, TV por assinatura era caríssimo. Por isso foi um sucesso fora o comum”.

A artista, que pôde viver um sonho na infância, descreveu: “Ser uma criança e ter uma boneca com a sua cara, ver seu rosto em capa de CD, revistas, adesivo de chiclete, fazer shows, morar em outro país, é algo fora do normal”.

“Minha família nunca foi da televisão, nós não tínhamos referência. Então foi um sonho. Mas com uma responsabilidade emocional tremenda, pois eu tinha a maturidade de uma criança de 10 anos”, completou.

Ainda na televisão, mas agora em outro setor, Veeck falou sobre sua atual atuação como jornalista: “A cada dia recomeça o desafio de passar 5 horas no ar, ao vivo, e de dar o meu melhor”.

“As pessoas, muito mais do que eu, costumam lembrar dessa importância. Eu cresci na televisão, vejo o ambiente com muita naturalidade, apesar da diferença brutal entre o jornalismo e o mundo da dramaturgia“, pontuou.

O post Ex-Chiquititas, jornalista da CNN Brasil relembra velhos tempos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.