Daniel, Flayslane, Guilherme e Babu Santana
Daniel, Flayslane, Guilherme e Babu Santana em registros das últimas 48 horas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Embora tenham entrado em conflito em determinados momentos do jogo, Daniel Lenhardt, Flayslane e Guilherme Napolitano tinham uma relação amistosa no BBB 2020. O clima continuou fora da casa e o trio decidiu ir ao Rio de Janeiro encontrar Babu Santana, quarto colocado do reality show.

O contexto da história começa pelo fato de que os três citados acima são, respectivamente, do Rio Grande do Sul, Paraíba e São Paulo. Daniel e Guilherme antes estiveram juntos no que parecia ser um parasail e depois foram ao encontro de Flayslane na zona oeste carioca.

Mais especificamente na Barra da Tijuca, os três curtiram um bar com direito a música ao vivo e muita gente reunida, contrariando as recomendações de isolamento social, preventivas contra a pandemia mundial do novo coronavírus. Depois da noitada, partiram rumo à casa de Babu.

O quarteto relembrou a experiência no Big Brother Brasil 20 e, assim como em algumas oportunidades, dispensaram as máscaras em conversas. A esposa de Babu Santana recebeu os ex-participantes do reality show e publicou alguns vídeos nos Stories do Instagram. Os três se hospedaram juntos num hotel e cada um voltou para o seu estado.

Internautas criticaram o quarteto, em especial Flayslane, Daniel e Guilherme, que tiveram as imagens publicadas mais amplamente. “Eu acho que tô vivendo em um mundo só meu que ainda tem coronavírus por aí”, reclamou uma mulher, detonando a quebra da quarentena com um momento não essencial. “Meu ela não tem casa não?”, disparou uma segunda pessoa, reparando nas constantes saídas de Flay.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 30 de Ago, 2020 às 5:46 PDT

O post Ex-BBBs Daniel, Flay e Guilherme se aglomeram antes de rever Babu Santana apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.