Jonas
Jonas Sulzbach falou sobre intimidade com Mari Gonzalez (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Jonas revelou que já teve muitos momentos quentes com Mari Gonzalez. Em entrevista para o Otalab, do UOL, o modelo confessou que eles já fizeram uma maratona de mais de 12 horas de sexo.

“Uma vez eu me recordo que a gente foi ao motel, chegamos umas 3, 4 horas da manhã e ficamos até 5 horas da tarde sem parar”, desabafou o loiro. Mari Gonzalez acrescentou que eles até ficaram sem comer.

O casal de ex-BBBs está junto há cinco anos. Em recente vídeo, o clima esquentou entre os dois e tudo foi devidamente filmado.

Jonas e Mari mostraram um vídeo, que por sinal avisaram ter sido gravado antes da pandemia da Covid-19, em que fazem uma paródia do De Férias Com o Ex, reality show de pegação da MTV. Eles escolheram uma paradisíaca praia como plano de fundo, por razões óbvias.

Assim como no programa, o famoso surgiu de dentro da água, de sunga, e exibindo seu porte físico musculoso de dar inveja. A ex-BBB chamou dois amigos para sentar ao seu lado, simulando a cena de que estariam ansiosos para qual “ex” viria.

“Pra relembrar. De quem será o próximo ex?“, escreveu o modelo na legenda do vídeo que publicou na ferramenta de Stories do Instagram.

O post Ex-BBB Jonas revela maratona de sexo de mais de 12 horas com Mari Gonzalez apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.