Gabi Martins
Ex-BBB Gabi Martins comenta sobre eliminação de JP Gadêlha na web (Imagem: Reprodução – Instagram- Record/ Montagem – RD1)

A eliminação de JP Gadêlha em A Fazenda 2020, da Record, deu o que falar na última quinta-feira (24). Até Gabi Martins, que participou do BBB 2020, decidiu reagir sobre a situação.

No entanto, a cantora resolveu se “vingar” do bombeiro. Isso porque os fãs da ex-BBB recuperaram um comentário feito por JP Gadêlha no dia em que Gabi Martins deixou o reality show da Globo, criticando a presença dela na atração.

“Essa eliminação da Gabi só não foi mais aleatória do que a participação dela no BBB”, postou o ex-The Circle no Twitter, na época da eliminação da sertaneja, que passava por polêmicas, principalmente, por causa do seu envolvimento com Guilherme Napolitano.

A sertaneja não só curtiu a publicação adaptada pelos seus seguidores, como também reagiu, com risadas: “Essa eliminação do JP só não foi mais aleatória do que a participação dele na Fazenda”.

Cabe lembrar que JP Gadêlha foi o segundo eliminado de A Fazenda 2020, após ser derrotado em roça contra Lidi Lisboa (40,75%) e Luiza Ambiel (33,20%). O ex-The Circle recebeu 26,06% dos votos do público no reality show da Record.

O post Ex-BBB Gabi Martins surpreende e se “vinga” de JP Gadêlha na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.