Gabi Martins
Ex-BBB Gabi Martins não está mais com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Gabi Martins conseguiu vencer o coronavírus. Após dias delicados enfrentando a doença, a cantora contou em seu perfil do Instagram que está curada.

Na noite deste domingo (23), a ex-sister disse que já pode voltar para a sua rotina e para perto de sua família, já que ela ficou hospedada em um hotel que recebe pessoas com coronavírus.

Gente, deu tudo certo o exame. Hoje quero um almoço e jantar especial para minha família! Saudade que eu tava, tá doido”, contou a artista.

Gabi ainda relatou como se sentiu durante os dias que ficou com o vírus ativo. “Tem um negócio que te derruba. Fico muito cansada. Se lavar dois copos, parece que corri a São Silvestre. Sério, você fica muito cansada”, explicou.

Agora que já está boa, Gabi Martins surgiu fantasiada de coelhinha em um vídeo no Instagram. Rebolando, ela dançou a nova música de Manu Gavassi. “Deve ser horrível dormir sem mim. Homenagem pra minha amiga“, legendou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deve ser horrível dormir sem mim ❤😂 Homenagem pra minha amiga @manugavassi @gloriagroove 💥 #manugavassi

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins) em 23 de Ago, 2020 às 5:28 PDT

O post Ex-BBB Gabi Martins revela que está curada do coronavírus apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.