Fernando Zor
Aline Oliveira acusou Fernando Zor de não defender Kamily de críticas de internautas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Desde que Aline Oliveira, mãe de Kamily, filha mais velha de Fernando Zor, abriu o jogo sobre a ausência do cantor na vida da jovem, ela e a menina de 18 anos viraram alvo de críticas e ataques na internet.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Aline mais desabafou sobre o que está passando. “Obviamente fui linchada por fãs do artista, afinal ele é um ídolo, e inclusive eu sou fã dele como artista. Os fãs fizeram uma confusão porque levaram pro lado pessoal achando que eu procurei a imprensa e não foi nada disso. Apenas respondi uma pergunta que me fazem há anos e eu nunca respondi”, explicou.

“Em relação aos ataques que recebo, eu tiro de letra. Lamento pela minha mãe também, a dor que ela sente lendo esses insultos direcionados a mim. Ela me ligou preocupada, tentei tranquiliza-la, porque eu sei como é. Eu passo a mesma dor com os insultos que a Kamy recebe. Mas eu sei quem eu sou, tenho minha identidade bem definida e respondo à altura cada comentário agressivo ou direct que chega até mim. Estou tranquila! Já com a minha filha, me sinto impotente, porque ela sofre por mim, por ela e principalmente pela causa disso tudo: a ausência do pai“, lamentou a ex do sertanejo.

Sobre o que a filha pensa de toda essa situação, Aline afirmou: “Que quer andar o mais rápido que ela puder com as próprias pernas para que as pessoas parem de dizer que ela quer o dinheiro do pai. Mesmo que seja um direito que ela tenha, ela não quer isso por muito mais tempo”.

“As pessoas querem rotular como se fosse uma opção para ela, mas é direito gente, pelo amor de Deus! Parece loucura, né? Mas os fãs mais parecem cegos do que fãs. Então, na verdade, o que ela quer é emplacar com os projetos dela para ela dizer ‘obrigada pai, o senhor pode dar tchau para sua obrigação. Agora vamos curtir juntos. Não sou mais um peso para você’. Ela não falou isso, mas eu a conheço bem“, garantiu.

Quando questionada sobre como Fernando Zor reagiu a tudo isso, Oliveira revelou que o pai de sua filha disse que “proibido pelos advogados de se manifestar”. “O Fernando não é de encarar nada. Ele nunca encara os problemas, tudo o que ele puder, ele vai terceirizar. Ele apenas me respondeu com ameaças e pedindo por favor pra eu não continuar falando sobre esses assuntos e nem contar as coisas que ele já me contou sobre algumas coisas da vida dele”, declarou.

“E eu gostaria que, assim como ele saiu em defesa das mulheres que foram vinculadas a uma suposta festinha em Porto Rico e ele veio a público pedir respeito, que ele fizesse o mesmo pela filha. Mas pela filha ele não pode, disse que não ia fazer nada. E com a minha filha ele falou duas vezes, como se nada tivesse acontecido”, pontuou Aline.

O post Ex acusa Fernando Zor de não defender filha nas redes sociais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.