Marcos Oliveira
Marcos Oliveira ficou conhecido por interpretar o personagem Beiçola (Divulgação)

Conhecido pelo seu personagem Beiçola, em A Grande Família, Marcos Oliveira surpreendeu ao fazer uma revelação picante. Em conversa com o produtor Rodrigo Oliver, o ator também falou sobre seus projetos de carreira.

Na entrevista, o eterno Beiçola revelou que já fez sexo a três. “Nossa, é muito bom. Eu fiz na Europa, que eram mais civilizados, né… Nossa, muito bom. A minha carência foi pro zero“, disse.

Mostrando que gostou muito da experiência sexual que teve, o artista ainda incentivou os internautas a vivenciarem o mesmo. “Façam, aproveitem“, aconselhou.

Marcos também contou, que no próximo dia 24, estreia no Multishow da terceira temporada da série O Dono da Lua, produção que traz o artista no elenco.

Fazendo suspense, Oliveira ainda fez mistério sobre o seu show que será exibido entre 10 e 12 de outubro.

Apesar de falar as novidades, o intérprete de Beiçola não quis recordar o tempo de A Grande Família. Ao ser questionado se ainda mantinha contato com os atores da atração, o artista disse que não, mas explicou que não detalharia a razão do seu afastamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Oliver (oficial)Ⓜ (@rodrigooliver2) em 18 de Ago, 2020 às 5:04 PDT

O post Eterno Beiçola de A Grande Família evita falar da série e faz revelação sexual apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.