Gugu
Luciano Amaral arrasa em foto exibindo tanquinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido nacionalmente por seus personagens nas séries Mundo da Lua (1991), como Lucas Silva e Silva, e Castelo Rá Tim Bum (1994), como Pedro, o ator Luciano Amaral causou alvoroço na web recentemente ao aparecer exibindo o abdômen trincado.

Com 40 anos, o artista compartilhou a foto sem camisa no Instagram e brincou na descrição da imagem. “Vamos fazer da internet um lugar melhor, não incentive os biscoiteiros de plantão. Basta“, afirmou o apresentador.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. “Nossa senhora. Uma foto dessa de manhã cedo, Luciano?!“, brincou uma internauta. Uma segunda foi um pouco mais ousada: “Gostei da bermuda, mas da próxima você poderia tirar foto sem ela? Toda a internet agradece!“.

Depois dos projetos como ator, Amaral começou a atuar como apresentador, comandando programadas de games. Após passagens pela Rede 21 e Play TV, ele integra o casting da ESPN desde 2018.

Em entrevista à revista Quem, o galã confidenciou que a fama de bom menino trouxe alguns aspectos negativos, inclusive durante os relacionamentos, mas tem um lado positivo na conquista das sogras.

Uma coisa engraçada que acontece e que talvez seja um facilitador é relação com sogra, porque na cabeça delas eu sempre fui um bom menino [nos programas]“, contou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos fazer da internet um lugar melhor, não incentive os biscoiteiros de plantão. BASTA! 🤬🍪 #NãoAosBiscoiteiros #BomDia

Uma publicação compartilhada por Luciano Amaral (@lucianoamaral) em 20 de Set, 2020 às 7:40 PDT

O post Estrela de Castelo Rá Tim Bum, Luciano Amaral causa ao ostentar boa forma apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.