Visualizações: 46
0 0
Tempo:1 minuto, 45 segundos
Carlinhos Maia
Lucas Guimarães apoiou Carlinhos Maia e alfinetou Luisa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, também resolveu falar sobre Luisa Sonza. Tudo começou quando o humorista afirmou, em entrevista para o programa Tô na Paz, que o tratamento dado pela cantora a Whindersson Nunes e outras pessoas “não era tão legal”.

Além disso, o ator confessou que nunca foi amigo da funkeira e que desde o começo havia um “rancinho” dela, sentimento que piorou quando ela disparou “eu não vou deixar esse cara matar meu marido”, quando houve a treta de Nunes com Maia no ano passado.

No perfil do Instagram de Leo Dias, em que o colunista fala sobre a entrevista dada por Carlinhos, Lucas deixou um comentário de apoio ao esposo: “Nada como o tempo, pra mostrar quem é quem. Engoli seco aquela frase também”.

“Você nunca foi responsável pela morte de ninguém, muito pelo contrário, o que você faz é levantar as pessoas e tirar muitas da depressão. São os depoimentos que mais ouço. Agora, desejo felicidade e paz para todos, mas que bom que as coisas já se encaixaram, vida que segue“, completou.

Vale lembrar que em um comentário no Instagram, Carlinhos Maia soltou o verbo sobre a frase dita por Sonza quando Whindersson estava com depressão: “Não deixem esse cara matar meu marido. Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha a certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, merecias pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci. Como ela veio carregada de maldade e principalmente querendo me fazer de bode expiatório, disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado”.

Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando seu eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada. Existem apenas humanos e todos os seus defeitos”, concluiu o artista, que pouco tempo depois excluiu o que tinha dito.

O post Esposo de Carlinhos Maia dispara contra Luisa Sonza e lembra polêmica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %