Ludmilla
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla revelou ressaca após super festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Gonçalves, esposa de Ludmilla, se esbaldou no último final de semana na companhia de mulher, e também dos amigos. A festa foi regada de muita cerveja e muito churrasco.

Depois da farra, Bruna relatou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (24), estar com uma forte ressaca. A dançarina afirmou que não conseguia nem se levantar da cama para ir a academia.

“Gente, eu tinha planejado a minha semana toda. Estava linda minha segunda-feira. Cheia de coisas para fazer. Mas eu tô com uma ressaca que eu nem consegui malhar hoje. Ludmilla foi (para a academia) e eu fiquei em casa. Eu não tô conseguindo nem levantar da cama. Meu Deus, socorro!”, relatou a jovem, integrante do balé da funkeira, nos Stories, do Instagram.

Momentos da festa foram postados por Brunna e Ludmilla. Nas imagens foi possível conferir que a celebração foi regada a bastante bebida alcoólica. Em um dos registros, Brunna é flagrada virando uma garrafa de um famoso licor espanhol.

Recentemente, Brunna abriu o jogo sobre a tão comentada lipoaspiração LAD que ela e a cantora fizeram no abdômen. Nesta quarta-feira (05), no Instagram, a bailarina falou sobre o preço do procedimento estético.

A  pergunta que mais recebi: ‘quanto custa’. A cirurgia gira em torno de R$ de 37 mil a R$ 50 mil, depende do caso, se vai ter lipoenxertia [que usa a gordura do próprio corpo para preencher, definir ou dar volume em outras partes], fora o hospital“, disse.

Na sequência, a esposa de Lud explicou que há a possibilidade de “perder” a lipoaspiração caso engorde. “Eu não vou engordar, estou numa dieta braba, vou começar a treinar, não quero perder minha cirurgia de jeito nenhum“, afirmou.

Para quem não sabe, as novas barrigas chapadas de Ludmilla e Brunna deram o que falar na web nos últimos dias. Após o procedimento, ambas publicaram fotos de biquíni, deixando seus belos corpos em evidência, e os fãs fizeram questão de reagir, comentando sobre o que acharam da estética final.

A intervenção estética aconteceu no mês passado, quando a funkeira precisou passar por uma cirurgia após apresentar problemas com uma das suas próteses de silicone. Ela ficou internada no hospital São Luiz, no Itaim, zona sul de São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brunna Gonçalves reclama de ressaca após noite de bebedeira com Ludmilla. @brunnagoncalves @ludmilla

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em 24 de Ago, 2020 às 11:06 PDT

O post Esposa de Ludmilla revela ressaca após curtir festa super animada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.