Visualizações: 46
0 0
Tempo:1 minuto, 51 segundos
Alok
Esposa de Alok responde comentário inconveniente (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Alok e Romana Novais surpreenderam os seguidores com o anúncio do nome da segunda filha que esperam, Raika, mas parece que a decisão dividiu opiniões nas redes sociais.

Nos comentários, uma fã chegou a dizer que esse é o nome de sua cadelinha, mas a esposa do DJ não deixou barato e disse que o nome do animal era mais bonito que o da dona.

“Socorro, é o nome da minha cachorra”, reagiu a fã, que se chama Macarena. E a resposta de Romana foi: “A cachorra tem nome mais bonito que a dona, heyyy Macarena…”.

Imediatamente, o print começou a circular nas redes sociais e dividiu opiniões. Alguns fãs a defenderam, mas outros disseram que a modelo exagerou na resposta.

Para eles, a seguidora não comentou em tom provocativo e foi mal interpretada. “Mas qual o problema da menina falar que é o nome da cachorra dela?”, questionou uma pessoa.

“Cachorros são melhores que seres humanos mesmo, eu hein, foi grossa na resposta”, disparou outra. “Ai gente, eu posso estar enganada mas não senti maldade no comentário”, disse mais uma.

“Nossa, que desnecessária. Não foi uma crítica, foi um comentário. E já vi vários cachorros com o nome Raika”, apontou outra.

Antes de revelar o nome, Romana usou seu perfil no Instagram para dar uma pequena dica aos internautas sobre qual será o nome da caçula.

Ao que tudo indica, eles decidiram manter as mesmas iniciais nos nomes dos filhos: “Muito apaixonada pelo pai do Ravi e da R…“. “Voto por Rubi“, disse outra.

Logo após a publicação, a web decidiu arriscar e dar palpites no perfil Rainha Matos. “Ralok“, brincou um internauta. Outro comentou: “Eu acho que será Ravena“.

Confira:

O post Esposa de Alok solta o verbo após nome da filha ser comparado ao de “cachorra” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %