Visualizações: 51
0 0
Tempo:1 minuto, 25 segundos
Eriberto Leão
Eriberto Leão irá ajudar dona Cristina (Imagem: Reprodução / Facebook)

Com o costume de fazer trilhas de bicicleta pela zona rural de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, Eriberto Leão ficou comovido com uma história que apareceu no seu caminho. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ator notou que algumas casas haviam sido atingidas por queimadas há cerca de 15 dias e ficou preocupado.

Em um passeio, Leão encontrou uma família que mora nas redondezas da área incendiada e quis saber se todo mundo estava bem. Foi então que uma moradora, a dona Cristina, explicou que a família conseguiu controlar o incêndio, mas não conseguiu salvar a antena e a fiação da televisão, que foram queimadas, deixando a casa sem sinal de TV.

Foi então que no último sábado (19), Eriberto encontrou de novo com dona Cristina, e quis saber sobre a TV. Na conversa, a senhora explicou que já tinha feito um orçamento para instalar uma antena nova, no entanto, ela estava esperando receber dinheiro para dar andamento ao serviço.

Tocado com a história, o artista disse que iria presenteá-la com o valor da instalação, e ainda prometeu ajudar a família caso alguém precisasse de alguma coisa.

De acordo com a publicação, a história foi contada por Paola Souza, filha de dona Cristina, em um grupo do Facebook. “Ele é um amor. Passou pela minha mãe e falou ‘Oi, dona Cristina’. Minha mãe já está se sentindo amiga dele. Se antes já o admirava, hoje admiro ainda mais”, disse a internauta.

O post Eriberto Leão toma atitude com mulher que teve casa atingida por queimada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %