Visualizações: 66
0 0
Tempo:3 minuto, 12 segundos
Emílio Surita e Carol Narizinho
Emílio Surita é duramente criticado ao desdenhar de Carol Narizinho (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Assim como outras pessoas que já passaram pelos extintos Pânico na TV e Pânico na Band, Carol Narizinho foi uma das selecionadas para a nova temporada de A Fazenda. Emílio Surita comentava o reality show da Record e não foi nada carinhoso ao falar da loira.

Tem uma panicat lá, a Narizinho, mas ninguém lembra”, disse o apresentador do Pânico na Jovem Pan, ao ver a foto da ex-panicat. Daniel Zukerman, presente na atração, provocou: “Para quem você está torcendo?”. Logo imediatamente, risos tomaram conta do estúdio.

Emílio negou firmemente que lembre de Carol e não fez nenhum esforço para isso: “Eu não lembro! Você lembra? Eu não lembrava. Me falaram e eu ‘Ela foi panicat?’. Pô, eu não lembro. Eu me lembro das TOPs”. Alguém, não identificado, disparou: “Só lembra da seleção número 1”.

O apresentador alfinetou a aparência da peoa de A Fazenda 2020: “Muito botox… Muito”. Nicole Bahls, convidada do programa dessa quarta-feira (16), falou de Carol Narizinho de uma forma mais amistosa: “Eu não convivi com ela, mas ela parece ser boazinha também”.

Internautas criticaram duramente Emílio Surita nas redes sociais, como um que escreveu o seguinte: “Ai gente, cansei real! Todo dia esse Emílio e essa galera do Pânico menosprezam alguém”. Outra pessoa foi mais dura na mensagem: “Emílio não cansa de passar vergonha… Com um programa no fundo do poço que nem o Pânic,o dizer que não lembra da narizinho, que só lembra das tops, que ela não tem chance de ganhar”.

Quando o assunto mudou para Lucas Selfie, o apresentador elogiou e a cena mudou totalmente: “Eu gosto dele. Ele começou como nosso produtor, esforçadíssimo. Moleque gente boa. Começou a trabalhar no Pânico um molequinho, hoje é um apresentador”. Nicole elogiou Lucas: “Trabalhava muito, ele. Eu estou na torcida por ele. Muito querido, tão bonzinho com a gente. Acho que ele vai pra frente”. Mesmo assim, Emílio terminou com uma cutucada: “Mas ele precisa ter esse brilho que você tem. Chega e para [o lugar]”.

Confira:

O post Emílio Surita é duramente criticado ao desdenhar de Carol Narizinho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %