Visualizações: 46
0 0
Tempo:1 minuto, 36 segundos
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes está sendo muito falado por causa do atual namoro de Luísa Sonza e Vitão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sendo muito comentado por causa da revelação do namoro de Luísa Sonza e Vitão, Whindersson Nunes, que tem feito piadas sobre o assunto, resolveu mandar uma indireta bem direta no seu perfil do Twitter.

O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu. Vocês pensam que são quem? O Mark Zuckerberg?”, disparou o humorista, se referindo ao criador do Facebook.

Para quem não sabe, desde que Sonza e o cantor assumiram o namoro, internautas começaram a falar que o youtuber havia sido traído. Inclusive, várias pessoas o chamaram de “chifrudo” e de “corno”.

Apesar da atual casal só ter assumido o namoro agora, as especulações do romance começaram quando os dois lançaram o clipe Flores, algum tempo depois do fim do casamento da funkeira com Nunes.

Um dia após afirmar que estava namorando com Vitão, Sonza abriu a o coração no Stories do Instagram: “Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não… Acho que me libertei”.

“Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer”, completou.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes fez postagem no Twitter (Imagem: Reprodução / Twitter)

O post Em meio a polêmica, Whindersson Nunes fala sobre opinião alheia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %