Rose Miriam
Rose Miriam falou sobre o seu amor por Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com toda a polêmica sobre a disputa da herança de Gugu Liberato acontecendo, Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, falou em seu Instagram sobre a relação que tinha com o comunicador.

A declaração foi feita em comentários respondendo pessoas no seu perfil. Ao postar uma homenagem para Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, que fez aniversário, internautas reagiram.

Aniversário de 90 anos da Vovó Maria em Portugal. Hoje ela completa 91 anos! Eu, o GUGU e nossos três filhos lhe desejamos muitas felicidades e muita saúde! Esse é o desejo dos nossos corações”, legendou.

Na caixa de comentários, uma fã disse: “Gugu era um homem admirável”. Miriam concordou: “Ele foi uma pessoa incrível. Gugu foi um homem íntegro. Tinha um coração enorme”.

“Ele sempre ajudava as pessoas. Foi um pai zeloso e muito querido por nós. Foi meu companheiro nos meus momentos de tristezas e dificuldades. Que Deus esteja com ele“, completou.

Gugu sempre foi muito bom para mim. Ele era meu porto seguro. Sempre cuidando de mim com todo carinho. Ele nunca me desejou mal, somente o bem. E é isso que eu quero acreditar“, afirmou Rose.

Rose Miriam
Rose Miriam respondeu comentário de seguidora do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Em meio à briga por herança, Rose Miriam surpreende com desabafo sobre Gugu Liberato apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.