Visualizações: 61
0 0
Tempo:1 minuto, 34 segundos
Elba Ramalho
Elba Ramalho atualizou os fãs sobre seu estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia do novo coronavírus assola o Brasil desde março, já ultrapassando 4 milhões de infectados. Muitos famosos tem figurado nesse grupo nada desejado e Elba Ramalho foi mais uma das que testou positivo para a Covid-19.

O aviso foi feito em suas redes sociais, mais especificamente num curto vídeo do Instagram: “Olá meus amigos. Quero comunicar a vocês que eu testei positivo para Covid-19. Primeiro minha filha, dois dias depois eu. Estamos aqui reclusas, em tratamento, nada tão grave por enquanto”.

Elba não especificou qual filha foi contaminada com o vírus, visto que a cantora é mãe de Maria Esperança, Maria Paula e Maria Clara. A veterana também tem Luã Mattar como herdeiro, fruto da relação anterior com Maurício Mattar.

Depois de atualizar seus seguidores com seu estado de saúde, Elba Ramalho confessou medo de que sintomas mais pesados surjam e mandou um breve recado: “Espero que não agrave a situação, até porque esse é um vírus traiçoeiro, né? Até agora tá dando tudo certo, peço que vocês rezem por mim e por ela. Um beijo no coração dos dois”.

O vídeo foi compartilhado na terça-feira (15), foi visualizado por mais de 15 mil pessoas, recebendo comentários de fãs e famosos. “Boa recuperação, queridas”, desejou a atriz Susana Vieira. “Vai passar logo. Te amo”, comentou o ator Murilo Rosa. O cantor Almério se estendeu mais um pouco: “Você vai se recuperar logo, minha Rainha. Sua luz é imensa e vai espantar esse vírus pra longe”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rezem por nós! 🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho) em 15 de Set, 2020 às 9:18 PDT

O post Elba Ramalho é diagnosticada com coronavírus e confessa medo dos sintomas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %