Marcelo Adnet
Marcelo Adnet ri de Marcelo Crivella em novo vídeo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marcelo Adnet produziu um novo Sinta-se Em Casa. Com 5 minutos, o humorista reservou a edição da última terça-feira (1º) para satirizar o novo escândalo político do Rio de Janeiro, os Guardiões do Crivella, se referindo aos funcionários comissionados do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) pagos para ficarem na porta de hospitais hostilizando a imprensa e calando a população.

O programa começou com a vinheta do Jornal Nacional e Adnet, de William Bonner, numa bancada improvisada. “O Sinta-se Em Casa de hoje começa com uma denúncia. Os Guardiões do Crivella, que usam o dinheiro do contribuinte para constranger com truculência repórteres e a população carioca”, anunciou.

Em tom de provocação, o famoso interpretou dois repórteres, como se estivessem na porta de hospitais do Rio, e a cada vez que falavam o nome de Crivella, os “guardiões” apareciam e gritavam: “Globo lixo!”, “Aqui tá tudo bem!” e “Minto! Minto! Minto!”, em referência aos gritos de “Bolsomito!”.

No vídeo, Marcelo Adnet ressuscitou  o Militante Pernambucano, que surpreendeu e defendeu a Globo. “Chega! Quem diria que um dia eu levantaria a minha voz para defender Rede Globo, mas o dia chegou! Contra esses ‘passapanistas’, fundamentalistas, paquitas da destruição, ‘apologentas’ do ódio, animadores de sanatório. Estes ‘guardiãozinhos’ aí defendem alguém que deveria cair!”, disparou.

Após denúncia da Globo RJ, a Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro decidiu que vai votar amanhã (3) a abertura de processo de impeachment contra o sobrinho do bispo Edir Macedo, dono da Record. Para a Câmara, o prefeito teria usado servidores comissionados para impedir o trabalho de jornalistas em unidades de saúde do município.

Confira:

O post De Bonner, Marcelo Adnet ataca Crivella e seus “guardiões” em novo vídeo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.